Holla chicas!
Tenho uma boa notícia pra compartilhar com vcs:
HJ FUI PROMOVIDA A WAITER =D
Fiquei tão feliz, mas tãããooo feliz! Agora sim vou ganhar um dinheirinho bom! Nem acreditei, afinal são só 3 meses no Outback... espero que eu dê conta.... medinho bom.
Sobre a festinha na casa do Hugo: teve uma pessoa lá que chamou o Hugo num canto e disse, com outras palavras, que preferia que eu não estivesse lá por vários motivos (o Hugo veio me contar).... fiquei chateada, mas depois eu conto melhor. De qquer maneira , já passou, né? Deixa pra lá.
Pretendo ir à Galeria na quarta. Vai ser bacana, faz tempo que não vou lá...e tem tanta coisinha legal.... =)
Má... vê se vem pra cá hj... traz a Pitteka e combina algo com os meninos... eu trabalho apenas no almoço... chego lá pelas 16:30...
Beijo beijo

8 Comments:
drink na veia dos irmão só dá confusão.
fê, todos queriam que você estivesse lá. você é uma fofa. :) e nega, parabéns pela promoção!
ps.alguém chamou o hugo no canto? qual canto? eu não limpei... (na mesma praça, no mesmo banco...)
bjo,
hugo.
Fê parabéns pela promoção!!!
Ela merece! Ela merece! Ela merece!
Quanto ao churrasco não sei bem o que o Huuuuugo te disse, mas com certeza foi um mal entendido. Vamos com calma nessa hora porque você sabe que essas coisas depois de um certo tamanho ficam irremediáveis.
Te adoro muito, parabéns de novo.
Beijos,
Cavaleiro que diz Ni! (o único)
p.s.: Morte ao Castelo de Ahhhh...
Eu sei o q o Hugo disse...
Ele disse q tava afim do Ivan!!
Ass:
Cavaleiro que diz Né?
Quem é Ivan?
Cavaleiro que diz Ni!
Cuma?
Né??
Cavaleiro que diz Né?
FEEERRRRRRRRRRNANDA MEU
parabens pela promoção amiga...
fico feliz por vc.. e q agora vc consiga mais folgas tb pra poder vir me visitar no RIO!!!!!
T cuida..... um grande beijo.. jubs
Amigos,
O Cavaleiro que diz Né? se retira desse blog.
Abraços a todos!
Ass:
Cavaleiro que diz Né?
Post a Comment
<< Home