Meninas! Meninas!
Precisava contar!
Outro dia eu e a Pitteka sentamos ao lado da mesa do Raí num bar!!! E foi num bar que outro dia estava o Paulinho da Viola...só celebridades...
Gente, o Raí é muito lindo. Realmente de tirar o fôlego. Bonito, educado, bem vestido e ainda por cima torce pro São Paulo! Demáaaaaaais.
Uma coisa de louco.
Hihihi...só besteira...
BJO!

7 Comments:
Hihihi...
Um dia eu te conto uma historinha de carnaval do Rai...kkk
Bacaninha...
Beijos Ana
Já sei! O Raí te chamou de canto, ficou sussurrando no seu ouvido, tirou sua roupa, te pegou no colo e...torceu o joelho.
Dá pra ele...!
Eu dava pra ele fáááááácil!
Ô Hómi gostoso!
Sujooo???
Ah! MAs eu daria banho nele todos os dias se pudesse! ahuahauhauha
...tsc...tsc...tsc... o que o dinheiro não faz com as mulheres...!
Oi!!!
Estava procurando blogs interessantes e encontrei o seu, queria que visitasse o Blog da Organização Não Governamental "Beijo Livre", cujo objetivo é promover este tão singelo e lúdico ato de "beijar" na boca, como um carinho geral e irrestrito a quem se gosta.
Um enorme beijo no coração e aguardo sua visita.
Vanessa
Post a Comment
<< Home