Thursday, October 06, 2005

Davi Moraes

Ontem saí com a Ana, fomos comer lá no Koral Sushi... mas voltamos cedo, tava um tédio. Aí o Dani ligou e fomos dar uma volta. Acabamos parando lá no Grazie, no show do Davi Moraes. Quando chegamos ele estava cantando Billie Jean... mtooooo bão, lembrei mto de vcs, principalmente do Rafa!
Estava cheio, muita gente bonita, sonzinho animado... o X tava lá...hahahahaha... mas é o Xis rapper mesmo....hahahahah.... enfim, foi bom pra sair do marasmo...

Vejos vcs hoje então?

beijo beijo... amo vcs!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home