Festinha hj! =)
Vamos todos comemorar com a Má? =) Parabéns linduca!!!
Tô de folga.... sempre que eu tô de folga faz esse tempinho. Uma pena.
E a Cami, volta qdo? Saudade monstra dela. (É amanhã, heim? êêêê!!!!)
ah... pra quem quiser relembrar o passado: www.kboing.com.br e clica em themes... =)
Bom, coisas pra fazer aqui... já vou indo.
See ya tonight!
Beijo beijo
Fê

3 Comments:
Fala Dona Marina!
Quer dizer que hoje vc se forma? Bom, quero te deixar meus parabéns e muito sucesso na carreira!
Beijos!
Fabio
êêê Fabitous!!!
Só faltou vc ontem...
saudades
vamos ver se pegamos uma balada por aí...
Beijão!
1-Fiquei sabendo q essa festa Ai,Ai,Ai...é melhor nem comentar...
2-Ivan:Pára de ser tão Tigrão!
Cavaleiro que diz NÚ!
Post a Comment
<< Home