Aviso aos navegantes! (alguns avisos)
1. Cã, (e amigas) pra você (s) meu ouvido está sempre aqui!Um grande pinico!
2. Oi amigos,
alguns já sabem, outros não, dia 14 inaugura uma exposição coletiva de auto-retratos no SESC Pompéia da qual eu estou participando.
Às 20h vai rolar um pequeno coquetel para marcar a abertura da exposição e eu queria que todos aparecessem!
A exposição é lá embaixo na área das oficinas!
3. Á partir deste post hoje apagarei todos os recados anônimos postados neste blog!
Pesco- tapa em pescoço de cego diz tudo...
Quer falar, fale como adulto... essa de ficar brincando de anônimo cansou!
Beijocas
Fê

10 Comments:
Já apaguei 2 anônimos deste post!
Acontece que o intuito primordial do nosso ex-blog era simplesmente a brincadeira...
Agora, com as ofensivas, fica difícil mesmo...
Instalar haloscan...tsc,tsc...
nada a ver...
o blog inicial era de amigas...
agora, nada mais...
me oponho a qualquer tipo de alfinetada, seja de quem for!
é ridiculo criar um ambiente desagradavel...
Com certeza não era a ideia primordial!
So sorry.
Ando decepcionada com vocês...
Toda a censura, toda a ofensa...
Isso sim é Ditatorial!
Além de deprimente!
Sinto pelo aparte!
Beijo Ana
apaga o meu tb Pitteka!
que raio...
esse blog era nosso!
to perplexa!
:/
Ana não tem nada de censura... mas sim de respeito e maturidade... O blog é nosso certo? Então, a partir do momento que a coisa me ofende, ou me chateia, eu apago mesmo... Não vou engolir sapo gratuitamente... apesar de eu achar que é isso que os anônimos querem , ter importância... mas... daí, vai de cada um saber como quer usar o sem tempo!
A coisa tá num nível tão infantilóide que se escreve quando se escreve uma coisa irrelevante como a que eu escrevi sobre apagar os posts... do que sobre a minha exposição, ou o aniversário da Má, ou da chegada de uma nova pessoa no blog..., enfim coisas que eu eu achei que eram mais importantes e interessantes)
Bom saber...
Agora eu entendo pq aparam o meu post...pq deve ter ofendido alguém, de alguma maneira...
Desculpa, Pitteka, mas se ofender com que anonimos que querem causar...pq ele falam..."to causando no blog"...
Não é nada maduro... E apagar oq eles escrevem é pior ainda...
é aceitar a criancisse com outra criancisse...
Pelo menos é oq eu acho...
Não vou brigar com ninguém por causa disso...
Tenho maturidade a ponto tal.
Pelo menos...o minimo! rs
Beijo
Ana
É por isso que digo: "todo carnaval tem seu fim...", e todo reveillon também.
Se vocês começaram a brigar por causa de um simples blog deve ser porque a amizade não era tão sincera assim. Eu não brigo com meus amigos nem por mulher, imagine por um blog então...
A partir de hoje não frequentarei mais este blog, ele era escrito por amigos e para amigos, felizmente tenho maneiras mais carinhosas de falar com os meus.
Fiquem bem. Abraço,
Ivan.
Ninguem brigou.
Discussões são saudaveis.
Amizade sem discussõe é o que me assusta... Porque significa que não há diálogo!a não ser que a pessoa seja muuuuito passiva!
Onde estão as divergência, que todo mundo tem?!
Hã?
Beijo Ana
Ivan
quem disse que alguém brigou com alguém?
Nada a ver.
Acho ótimo vc ter maneiras mais carinhosas de falar com seus amigos, pois pelo visto não é o caso do Negão que manda qualquer um a merda por nada...foi depois dos comentários sutis dele que a coisa degringolou e a Ana resolveu sair do blog, e apagaram o post dela, e foram botando lenha na fogueira, e blábláblá...
È fácil colocar a culpa em mim né Marina!Mas a verdade é q o dia em q sua opinião tiver importancia pra mim eu te aviso tá.E foi vc quem meteu o bedelho na conversa minha e da Camila pra me provocar..então olhe-se no espelhoa antes de falar de mim.Mas parabéns, pq graças a vc eu tb não escrevo mais aqui.
Tiago
bom negão, novamente, eu só lí isso aqui depois da nossa conversa...
bjo!
Post a Comment
<< Home