Friday, October 14, 2005

o Ti teve um "imprevisto"?.... ;o)

Gente! Que que aconteceu com o Negao ontem???... Sumiu!!! Ate me animei pra fazer alguma coisa, mas acabou ficando tarde pra mim. Sera que ele teve algum "imprevisto"...? (sim, ciuminho...hehehh).

Ainda estou com saudades de voces.

Como nessa semana a minha unica folga foi na segunda feira, eu espero de verdade que na proxima eu seja recompensada... ai nos poderiamos sair bastante pra dancar, conversar, comer...ops...jantar...

A gente podia fazer uma noite de filmes,ne? To gostando tanto de ficar de bobeira vendo filmes... Ou a gente podia ir la no espaco unibanco ver se esta passando alguma coisa diferente e interessante... Ou entao poderiamos ir ao teatro... Ou num show...Ou em alguma exposicao de fotografia... Ou poderiamos fazer um fotosafari... Mas que tal um churrasco???...hehehehe

E mes que vem estarei de ferias. Nao vejo a hora, preciso viajar. O tempo passa muito rapido mesmo, nem acredito que ja tem um ano que estou la no Outback...
Quero ir pro Rio, pra Ubatuba... ficar tranquila na praia, tomando sol, entrar no mar, conhecer pessoas....

Mas mudando de assunto: se alguem quiser almocar comigo amanha no Outback... vou achar bem legal. =)

Muitos beijos

PS. ENQUETE: Mensagens de madrugada... nao pode?...hehehe

2 Comments:

Blogger .nanda. said...

Combinado Ca... almocamos amanha. Se mais alguem quiser, so avisar...=)

E Tigre...thanx... love you soooo much!

October 14, 2005 1:21 PM  
Blogger .nanda. said...

Ti! Tb to com saudades!!! Como diz o Fabito (pai pra mim...)... cola aqui na minha goma!!!... ;o)

October 15, 2005 5:00 AM  

Post a Comment

<< Home