Sunday, December 26, 2004

E o Natal passou...

Oi meninas!

Como foram de festas? Aqui foi ótimo!
Ultimamente não me animo com o Natal.... Ano Novo sim, é mais feliz... sei lá, acho que é por tudo que a gente passou, por minha mãe não estar mais aqui... Uma semana antes do Natal eu começo a ficar chateada... mas sempre o DURANTE é mto bom, é cheio de amor.... e eu fico feliz por estar sempre errada, achando que vai ser uma chatice... =D

Só uma coisa é péssima: eu sempreeeee engordo nessa época, mta comida, chocottone....afff!!!

Ó, tô com saudades.... vamos nos ver antes da viagem sim Cá! É só marcar..... tipo segunda, eu trabalho no almoço....

Ah.... e não vejo a hora de ir pra Ubatuba!!! Pena que eu vou ter que ir depois, sem a Ana e os meninos.... =/..... mas td bem!!!

Tô indo trabalhar =/
Love you all!
Beijo beijo



Saturday, December 25, 2004

Afe...

Hoje tenho poucas palavras...

Natal + comidas + presentes + álcool = Ufa! Cansei!

Amigas, nos vemos antes do reveillon?

Beijinhos

Pitteka

Thursday, December 23, 2004

Natal =D

Meninas!

Feliz Natal!
Amanhã depois da ceia os meninos e o pessoal do Outback vem aqui pra casa.... venham tb!!!


Monday, December 20, 2004

tô ansiosa!

Amigas...

Tô mega ansiosa!
Amanhã vai ser na verdade, o meu primeiro dia de treinamento...
Vou lá pra conhecer a mulher que desenvolve as receitas pro Viena e pro Ráscal...

Adorei sexta!
Fico feliz que todo mundo tenha gostado do rango! No dia seguinte ainda tava gostoso Fê?

Hoje fiz comprinhas com a Cami (foi bacana né fófis?) Comprei presentinho pra sobrinha, pra Mamis, e a Cami achou uma carteira mega legal pra eu comprar pra mim!

E a Cami fez uma super compra, compru uma saia mooooito legal e uma jaquetinha jeans maravilhosa!

Bom amigas!

Me desejem sorte amanhã!

Beijinhos

Fêz - que não consegue dormir por causa da ansiedade!






Sunday, December 19, 2004

Treinamento amanha?

Aiiiii.... Pittekaaaaaa!!!! É amanhã que vc vai aprender a cozinhar coisinhas bacanas????

Q maneiro!!! =D

Boa sorte!

Domingão...

Olá gatas garotas....heheheh... [só pq eu sou cafona...rs]

Td bem que ng me esperou pra jantar, né?...rs... mas tava ótimo mesmo... e foi meu almoço do dia seguinte tb! =)
Todo dia podia ser assim, né?

Cá... eu concordo que um japa na casa do Ivan não é a melhor opção pra terça a noite... que tal se a gente levasse uns salgadinhos, amendoinzinho, sabe... só pra beliscar mesmo.... e bebidas... ?? heim? heim? é menos bagunça, acho que ele agradeceria....rs. Mas antes vamos falar com ele e ver se vai rolar mesmo... [espero que sim, pq mudei meu horario por causa disso...rs].

Ontem fizemos amigo secreto lá no Outback... sorteamos... e eu tirei um cara da cozinha que eu mal conheço....hahahaha... sortuda, né?....enfim... não sei o que pedir...

O Kevin não anda mto legal esses dias... vou ver se levo ele no vet segunda... mas torçam pra ele melhorar!
[e bora todo mundo entrar na comunidade da Mariana: Eu amo o Kevin"!!!]

Pipou... é isso.... trabalho logo mais... beijos procês!!!

Friday, December 17, 2004

UHU! Ameiê!

Amigaaaaaaaaaaas!
Tô adorando isso daqui... tá um baratão!

Olha... tô estressadíssima hoje... cuidadooooooo...

Com TPM, e olha meu roteiro de hoje até domingo:

Hoje:
Último dia de trabalho, correria no escritório, chefe desesperada e histeria coletiva, vou sair daqui 17:30 , vou pro Morumbas, tomar um banho e trocar de roupa, pegarei meu avental super sexy e me encontro com a Cami, vou arrastar ela pro Shopping Eldorado pra fazer supermercado pro nosso jantar de hoje e comprar o segundo pedaço do meu presente de amigo secreto. (A Cami nem sabe desse pedaço do programa... )

Corremos pra Alpha city pra preparar tudo, daí... ... ufa... descansa a pança...

Amanhã tenho que discotecar num casamento na Liberdade, ver o lugar, separar cds, fazer set lists, fazer pé, mão cabelo e faltart no almoço de um amigão... (snif...)
A noite... o casamento!

Domingo... acorda e corre pra casa do Danny e ajuda o Ferreira a fazer o rango do amigo secreto...

Ufa....

Ah... tem mais... segunda começo meu treinamento no Viena/Ráscal e vou aprender a cozinhar de verdade... uhu!

Meninas... até de noiteeeeeeeeeeee!!!

Beijinhos

Não abreeeeee!!!!

Cá!
As foteeenhas do Kiss Me... não consigo abrir... vc vai ter que abrir e me mandar uma por uma... hehehe... é sério... mas... "amigas nas horas boas... amigas nas horas ruins"... rs

Ah! Pra Anucha "bacana"...rs... (que diz que eu sou cafona): TO OUVINDO HE-MAN....hahahahahahah

E a última da noite: falei com o Dani hj... ele disse que só vai pra Ubatuba dia 30 (TALVEZ dia 29) e que volta dia 2. Mas o problema é que ele disse que não rola de deixar os meninos irem antes sem ele e tal..... Agora não sei mais que que vai ser.... Uma pena, tava tão animada. Mas ainda quero mto viajar... alguma idéia nova nessas cabecinhas?... heim? heim?

Bom, vamos pensar e bolar um plano...hohoho
;o)

Luv ya!!!! Soooooooo much!!!

(Espero que amanhã faça sol.... Espero que o gerente do plantão de amanhã seja legal... Espero que o maníaco que me persegue não apareça por lá... Espero sair cedo... Espero... bom, deixa pra lá...rs)


Thursday, December 16, 2004

Cafona, eu?...rs

Vc é Ana Bacana e EU que sou cafona???...cof.

[tá, eu tenho um lado brega assumido, eu sei... mas que que eu posso fazer?... eu sou uma pessoa divertidíssima, né adorável?...hehehe]

Beijinho, sua coisa! =P


Mico não... Gorilinha...rs

Pipou!!!

Acabei de chega do trabalho... não consegui folga pra amanhã a noite... saio lá pela 1 am... pego o fim da festa, me esperem!!! ;o)
Saiu a escala da semana que vem... tô de folga no Natal, dias 23, 24 e 25... quero só ver se a gerente vai me dar o Ano Novo... eu pedi tannnnnto... espero que ela seja boazinha e me dê folga.... torçam aí!

E hj, quem quer ir ao cinema?... o Ti ligou aqui, ele tava querendo ir...

E Cá...o mico com o cara do Palmeiras não foi nada comparado ao cara do Velhas Virgens me zuando no meio do show... hohoho... isso sim foi mico... ou melhor, gorila!!!...rs

E eu vou matar a dona Jujú que ainda não mandou as foteeenhas.... =/






BICHA!!! EU TÔ AQUI!

Oi morês!

Eu tô aqui tb!

A Ana perdeu ontem... a Cami entrou no carro se queixando de dor na barriga por ter rido muito!!!

Meuô... Estevão? Suelen?
Tava tudo ótemo!

Tô animada pra amanhã, e hoje vou com uma galerinha no Filial, pra variar, afinal de contas... hoje é quinta, dia de HHH - Happy Hour Hoje!

Fê, posta aê a foto com o técnico do Palmeiras!!!

Sexta a gente faz uma foto bem bonita das quatro fabulosas pra postar aqui! Cami, vê se não esquece a câmera desta vez!

Bom amigas... é isso...

Esse é meu primeiro post, se der os 5 minutos, mais tarde eu posto de novo!

Beijocas

Piteka (e não outras coisas que dizem por aí)

Eu tô aqui... cadê vcs?

Oi pipou.... Já tô aqui, agora só falta vcs se manifestarem... =)
Ontem foi muito bacana na Vila, Anucha... vc perdeu, vacilona!!!
Jantar aqui em casa sexta? Festinha no Ivan na terça?... hmmmm... mas que beleza! Ritmo frenético, como diz a Isabela!
Mas me digam.... o que vcs acharam da Suelen....rs....? Meo, que menina tosca que tava com ela.... "quer que eu desenhe pra vc entender?".....ahhhhhh..... que folgada!!! Tive que mostrar o meu lindo dedinho pra ela...hehe... né, Cá?

Bom, tô atrasadissima..... vou pro Outback agora, volto a noite!
Tô querendo achar uma foto nossa bacana, mas não to conseguindo... =/

=*****