reflexoes pos-churrasco...
Foi uma festa boa, nao???.... Me sinto bem quando as festas sao aqui em casa, me sinto bem sempre que vcs estao comigo. Mas hoje nao acordei muito legal. Parece que ta faltando alguma coisa muito importante. Acho que pode ser a falta que eu sinto do Rafa... ou pode ser o cansaco fisico do trabalho... ou o desanimo de nao ter um fds comum em um ano ja... preciso de ferias. Ta chegando, so mais uma semaninha e vou pro Rio...vai ser bom, vou esquecer de tudo e aproveitar pra ir a praia, acordar cedo e dar uma volta, ir ao Cristo, fazer umas trilhas no meio do mato.... quero sossego, quero ler um bom livro devagar, sabe?... Quero parar de pensar em mil coisas ao mesmo tempo.
Rapararam que muitos amigos "antigos" do Ivan vieram??? Achei tao legal isso...
Que bom que pudemos comemorar todos junto com o Ivan e o Pai, ne?
Ontem foi bom, ontem foi divertido, ontem foi diferente nao sei porque.
Amo voces pra sempre...
Ah... quando cheguei em casa do trabalho, agora de madrugada, minha irma estava me esperando com flores e um cartao... coisa de irmas... irma sente, a gente nao precisa falar nada... Ai ai, meus olhinhos brilharam...

2 Comments:
Foi bom...muito bom!
Pena que o Fabio foi abduzido, né??
Tiger... se depender da gente vai ser sempre assim!!
Amo muito vcs!
beijos
ANA
forças maiores...
influenciaram vc também, fe???
rs...
beijo, Ana
Post a Comment
<< Home