A Tigresinha....
Ela e bravinha, arisca... mais tao bonitinha... se chama Tigresinha...hehehe... ou ainda nao sei. O Ti foi comigo busca-la ontem, depois da nossa noite sertaneja...rs... Confesso que acordei com a maior das dores de cabeca, penso que e melhor a gente maneirar na proxima ( ou entao ficar so na cerveja mesmo...)... mas foi muito bom. Temos que combinar isso mais vezes Ti, a gente se divertiu, ne?
Sobre o Paulinho... se eu realmente tivesse ficado com ele, acho que nao teria que me justificar pra ng, ne???... Mas nao fiquei com ele. Ponto. Meu coracaozinho ainda e so do Tigre!....hehehehe... Mas se eu quisesse botar fogo no blog... me diz, e a sua "visita" de ontem, heim Ivan....? ....rs
Bom, vou indo... tenho que ir trabalhar. Amo vcs, e pena que vc nao foi com a gente ontem Ca... eu to com saudade, quero conversar muito com vc...
Ahhhhh.... e so pra queimar muito o filme do Negao "queimadinho"...rs.... tem foto nossa no site do Victoreleo.com......uahuahuahuahuahuahuahuah.... isso sim e zerario!!!!!!
Amo vcs!
Obrigada por ontem Ti!
Beijo

0 Comments:
Post a Comment
<< Home