Monday, February 28, 2005

Hey boys, Hey girls


formatura
Originally uploaded by marinava.
(It's souds like DJs...Here we go!)

Tudo bão por aí­?

Pois é, rolavam boatos de que iriamos almoçar juntas no domingão...a intenção era ir, mas....passei o domingo trabalhando! Isso é que dá pegar uns bicos por aí­...hehehe, mas estou adorando, aprendendo um monte.

É legal acompanhar a vida de vcs pelo blog de certa forma...a Ana com questões sócio-políticas, a Cami empolgadona com a volta no trampo, Pitteka com o Oscar na veia...

Posso expressar o meu lado mais venenoso no momento?
Eu a-d-o-r-e-i que o Leonardo di Caprio perdeu o Oscar pro Jamie Fox!!!! HAHAHAHAHA, dizem que o frangote trabalhou bem ( nem vi o filme - preconceituosa, eu?magiiiine), mas Ray detona!

E a tempestade que deu sexta-feira? Olha só que louco: um pouco antes da chuvarada cair, íamos visitar uma obra lá do escritório. E íamos com o carro da minha chefe. Eis que, no que estamos saindo, minha chefe virou e falou:"Marina, vamos no seu carro? Estou com preguiça de tirar meu carro da garagem" E beleza, fomos no meu carro que estava estacionadona frente do escritório. Chegamos na obra, vimos tudo, começou o temporal e ficamos esperando passar a chuva. Quando passou, voltamos pro escritório, e exatamente onde meu carro estava estacionado, tinha um galho gigante, do porte de uma árvore pequena (sério mesmo) estatelado no chão. Que abençoada a preguiça da minha chefe!!! Adoro quando essas coincidências acontecem.

A festa de formatura? Adorei!

Beijosss...

And the Oscar goes to...

Não tem jeito... todo ano é a mesma coisa... eu tento ver o Oscar... e acabo dormindo...

Esse ano eu até tinha visto "Menina de Ouro", "O Aviador" e Ray e mais uns outros tipo, "Diários de Motocicleta".

Bom, fiquei muito feliz pelo Jamie Foxx e fico impressionada pela vitória da Hillary Swank, ela é maravilhosa, eu já tinha ficado muitíssimo impressionada com ela em "Garotos não Choram" e achava que não era possível que ela ganhasse outro Oscar de melhor atriz, sendo tão nova... mas... aconteceu... e foi merecido!

Mas... o Oscar não deixa de ser uma grande bobagem para se ganhar muito dinheiro em Hollywood! Ou melhor para se recuperar o dinheiro que foi investido em Hollywood, assim como o Aviador ter ganho uma série de prêmios de consolação... afinal de contas o filme foi uma produção milionária, então tinha que ganhar alguma coisa ... até onde eu vi tinha 5 prêmios!

Ah chiquérrima, nossa Gisele Bünchen estava na platéia, do lado do Leonardo di Caprio, e ... eu que fui ontem ver o Aviador... fiquei impressionadíssima com a atuação do frangote... ele estava incrível...

Well... that´s all folks!


Beijos saudosos

Fê Pitteka

Thursday, February 24, 2005

Saudade da Rê!

Tava lendo o post da Renatilda e me deu uma saudade monstra dela! As baladas com ela eram sempre mto engraçadas... diria: sem noçao....hehehe... Rê, vc faz falta, sua doida!
Fico feliz por saber que apesar das dificuldades vc tá feliz, continua guerreira aí, sempre pra cima.... imagino como deve ser difícil estar longe da família e dos amigos... ter amizades superficiais.... deve ser mesmo mto solitário. Mas qdo vc se sentir assim, saiba que a gente vai estar aqui qdo vc voltar... ou mesmo de longe, se precisar... grita! Dá sinal de fumaça que a gente acode, nem que seja com um email animador! =)
Qdo fui visitar a minha irmã em NY eu tb fui numa balada brasileira. Tá, é legal... mas ver gringo sambando é uó, né?...hehehe.... Mas é bom pra lembrar... acontece que a saudade só aumenta!

Esses dias ando meio sem paciência... não sei é bem essa a palavra, mas ando desanimada com vááárias coisas. Sei lá, um bode sem explicação. Acho que precisa acontecer algo novo na minha vida. Um rapazinho, talvez?...hehehe... nem com isso eu tô animada. Será que me acostumei a ficar sem ng? Pq eu tô mto bem sem ng. Mesmo. Fico observando os casais e cada vez mais eu penso: nossa, qtas briguinhas idiotas... as pessoas parecem que tem necessidade de fazer joguinhos... ao invés de curtirem, só brigam... Eu só quero alguém agora se for pra ser tranquilo, sem atritos, com confiança, sem grude... namoro é pra deixar as pessoas felizes e não entre tapas. Claro que rola aquela carência, né?.... Tipo hj... rs..... mas passa!

Acho que na verdade ando cansada... é treinamento acabando, prova chegando, idas ao Mackenzie (com direito a horas de busão, no trânsito, num calor infernal), reuniões.... e ainda assim eu quero sair com o pessoal... mas aí acabo ficando mais cansada ainda, meus horários são mto malucos! Acho que vou diminuir o ritmo das festinhas... vou tentar pelo menos...rs... é que dá saudade! Imagina ficar uma semana inteira sem ver a Cá, a Ana, Pitteka, Má, Ivan, Ti, Palmito, Lê, Fabito.... não dá.... ainda bem que eu moro com o Rafa, viu? =P
Vou me cuidar um pouquinho e tenho certeza que logo mais o ânimo volta!

Hj dei uma andada pela Paulista... como eu gosto de lá! Tanta gente diferente... tantos lugares interessantes, é só procurar bem... qquer dia vou lá só pra passear... aí vou numa exposição, num cineminha...

Fomos comer no Outback hj.. eu, Rafa, Ti, Fabito e Hugo... foi bacana, bem gostosinho mesmo... e o pessoal de lá... adoro! E o melhor de td: tá ficando todo mundo amigo! Acho isso ótimo! Já ouvi mta gente dizer que não existe amizade verdadeira... vcs só me provam o contrário.... Amo vcs!!!

E sexta, vamos numa "festinha" do Mackenzie? (Sim, eu sei que disse que tô cansadinha, mas tb não vou parar td de uma vez, não é mesmo?.... Vamos com calma!...)


Beijo beijo

Tuesday, February 22, 2005

Ser ou nao ser...


DSC00777
Originally uploaded by marinava.
Minhas lindas,

Ai que saudades! Outro dia sonhei que estava na casa dos Cussolin, num churrasco, com todos vcs!!!

No momento estou despressurizando...andei pilhadinha, sabe? Garota enxaqueca, literalmente. Uma merda. Dei uma pirada, comecei a ficar ansiosa, achando que não ia dar conta das coisas que me propuz a fazer, que só ia me ferrar, com uma sensação de emergência...Estressada, eu? Quase nada. Sei lá, se tem alguma coisa nesta vida que eu tenho que aprender é de levar as coisas mais leves, numa boa. Levo tudo muito a sério, a ferro e fogo, esquento a cabeça e acabo tendo uma postura radical com o mudo...ou eu sou a Arquiteta Marina - responsável, racional, profissional, competente - ou eu sou a Marina Magroove - que gosta de balada, que é irresponsável, impulsiva, fica bêbada com os amigos...e o que fica difícil na minha caixola é entender que eu sou essas duas Marinas e posso ser essas duas...e muito mais outras...

Maluquinha, eu? Quase nada...eu piro com cada coisa...a Pitteka que convive mais comigo que atura minhas paranóias delirantes, né mesmo? Hoje conversei com minha chefe sobre isso...quase morri de vergonha. Enfim, eu não sou perfeita, e nem pretendo ser.

Mas estou com saudades, precisando de colo dos amigos, sabe? Quero ver vcs!!!!!!!

Sexta agora é o Bailão da minha Formatura. Ai ai ai, Tequila!!!
Festão, todo mundo bonito, arrumado, eu de longo e salto alto. Ê coisa boa!
Que pena que vcs não vão...

Hoje é aniversário do nosso querido Le? Felicidades meu nêgo, não pude comparecer no bar, mas desejo a vc toda a felicidade do mundo!
Vai uma foto legal da gente de presente...adorei te conhecer!

Muitos beijos

Marina

Cansada, eu? Imagina...

Fechando anteontem, dobrando ontem e abrindo o restaurante hj. Resultado: pouquíssimas horas de sono. Mas td bem, tá divertido. Já estou me entendendo com as bandejas, com a Micros... a Rapha tava treinando comigo hj, mtas risadas!!!

Noite passada eu estava tão cansada que sonhei que estava morrendo. Fiquei muito mal, acordei sem ar... nunca mais quero sentir isso, deu mto medo. Agora estou bem, mas fiquei impressionada, foi mto real...

Eu estava conversando agora com um amigo que está apaixonado... ele veio desabafar... tá todo romântico, ele é daqueles que dá flores, caminha de mãos dadas, escreve cartinhas, grava CDs fofos...ele não tem vergonha de dizer, sabe? Gostei de ser ouvinte, gostei do fato dele ter me escolhido pra contar... sei lá, acho que isso fortalece uma amizade... agora confio mto mais nele... e admiro mais tb... Torço pra que dê td certo pra ele. =)

Acho melhor eu parar de escrever pq eu tô mto sentimental agora... Mas óóó: amo mto vcs!!!...hehehe

Go figure!

Beijo beijo,


PS. Tô de folga terça e quarta... see you soon!!!

Friday, February 18, 2005

Yep!!! Kiss me hj!!!

Acabei de chegar do trabalho... são 3 e pouco da manhã... aff, tô cansada! Amanhã a Rapha começa o treinamento...êêê!!! Agora ela vai ver o q é bom......hohohoho

Então... vou acordar logo mais pra ir ao Mackenzie... q chatoooooo... depois vou direto trabalhar no almoço... rola o break e depois trabalho no jantar. Obom é que saio cedo, as 22 hrs.... aí PRECISAREI MTO sair.... e a Kiss me é um lugarzinho bacana pra coversar e dançar um pouquito, não? Vamos? Eu quero mto. Ó, me avisem, me mandem mensagem, que assim que der eu retorno, tá?

Beijos da Fê (que já está com saudades.... mto animadinha, não?....rs)

Thursday, February 17, 2005

Mais uma do Ti e do Rafa..... senta que lá vem a história...

Girls!!!!

Mto bacana a festinha no mexicano, heim? Eu gostei bem! Foi tranquilo, me diverti e amanhã estarei inteira, ó que legal!! =)
Só não contava com a aparição do Tiago e do Babo, mas gostei tb....

Tô aqui pra contar a novidade pós mexicano: o Rafa e o Ti foram com a bailarina e a Camila pro forró e eu e o Dani passamos lá na frente pra ver como estava e encontramos as duas comendo esfirras....hehehe.... aí a gente tava lá conversando e eis que surgem Ti e Rafa rachando o bico... pq?... pq os caras do Falamansa foram entrevistar a galera e adivinha quem foram os escolhidos???..... Yep! Os dois!!!
O cara do Falamansa pergunta pro Rafa: Vc gosta de forró? Rafael: NÃO!.....quá! Sensacional!!!!!
Pois é, Rafa e Ti vão aparecer no DVD do Falamansa....aff..

E sexta meu "amigo" vai discotecar no Kiss me.... vamos?

Wednesday, February 16, 2005

Envelhecendo...

É bom fazer aniversário... é bom se perceber mais maduro... com mais maturidade...

Tava lendo um poema do Bukowski... talvez um pouco exagerado pros meus 26 anos... mas... eu gosto muito desse poema.

Poema nos meus 43 anos

Terminar sozinho
no túmulo de um quarto
sem cigarros
nem bebida-
careca como uma lâmpada,
barrigudo,
grisalho,
e feliz por ter um quarto.

... de manhã
eles estão lá fora
ganhando dinheiro:
juízes, carpinteiros,
encanadores,médicos,
jornaleiros, guardas,
barbeiros, lavadores de carro,
dentistas, floristas,
garçonetes,cozinheiros,
motoristas de táxi...

e você se vira
para o lado esquerdo
pra pegar sol
nas costas
e não direto nos olhos.

Charles Bukowski


Sei lá viu gente... acho esse poema forte... ficar parado... vendo a vida passar... não dá!
Mas tem mais sobre ele... mas eu não souprofessora de literatura nem nada... gosto deste poema pq gosto!

Amigas e caros leitores...

Hoje acordei bem feliz... minha mãe me acordando cheia de beijos e abraços, pra mim isso é bem incrível, pois demostrações de afetos dessas na minha casa são bastante contidas.

Almocei com os meus pais, e a noite tem jantar no restaurante mexicano com os amigos, e minha mãe tb deve aparecer por lá!

Estou animada! Desde manhã meu msn não para de pular... meu orkut de acusar novas mensagens no scrapbook e meu telefone nao para de tocar e apitar!

É bom estar cercado de amigos nos meus meios de comunicação, e na vida tb!

Meninas... é bom se sentir uma nova aquisição do grupo!

Amo vocês!

Até de noite!

Beijinhos e Bicocas na ponta do nariz!

Novidade!!!

Sabe quem foi fazer entrevista com a Keka lá no Outback e foi contratada???

A Raphaaaaaaaaa.... sim, a doida, namorada do Luke.... =D

Imagina agora, eu e Raphaela trabalhando juntas???.....aff.... não vai prestar!!! Adorei!!!




PS. Cá.... o telefone tocou.

Parabéns Pitteka!!!!

Amôre!!!!

Muitas felicidades!!! Não vejo a hora de te encontrar pra te dar um abração e mil beijinhos, amiga!!! Vamos comemorar muito!!!
Mta saúde, felicidade e muita luz no seu caminho!!!

Mexicano, né?...hmmmm

Ó... vou estar no Mackenzie hj a tardinha... se alguém puder me dar uma carona até o mexicano, eu agradeço...hehehe... mas saiba que eu vou de qquer jeito!!!

Beijo,

Pitteka!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

VC MORA NO MEU CORAÇÃO!!!!!
MUITAS FELICIDADES E TUDO DE BÃO NESSA VIDA!!!!!

MIL BJOS!!!!

E VAMO QUE VAMO PRO MEXICANO

TE AMO

Tuesday, February 15, 2005

Hoje

Hoje foi um dia muito especial. Eu normalmente não gosto do dia do meu aniversário.... sei lá, fico desanimada... não sei pq. Mas dessa vez foi diferente: milhões de motivos pra ficar feliz, muitos amigos do meu lado... amigos antigos que me faziam mta falta, amigos de sempre, amigos novos.... e família, que é o mais importante!!!
Hoje fui trabalhar a noite, estava em treinamento, estava fechando.... achei que seria uma noite comum... até que vejo meu tio chegando sozinho no Outback... falei oi pra ele e fui fazer minhas coisas.... qdo a minha treinadora chega e diz: vai lá que sentou uma mesa pra vc. Era a minha família.... Cheguei lá e minha tia tinha me levado flores..... mto fofa... já chorei.... aí eles cantaram parabéns.... meu pai me fez uma surpresinha tb..... meu, como eu sou uma pessoa abençoada, viu?
Depois do fechamento, lá pelas 2 da manhã.... o pessoal do Outback ainda me apronta mais uma...aiai..... assim meu coraçãozinho não aguenta.... =)


Gente: obrigada, obrigada, obrigada!!!


E agora vamos abalar o coraçãozinho da Pitteka!!!!! Êêêêê!!!!

Juramento

Ao exercer a profissão de arquiteta, prometo orientar meu impulso criativo em direção à arte, transformando minha sensibilidade e bom senso em beleza, conforto e funcionalidade, lutando sempre pelo desenvolvimento da Arquitetura Brasileira.

" O conhecimento real não é construção de alguns dias; é obra do tempo"
João Filgueiras Lima

Monday, February 14, 2005


Olha que coisinha mais gostosa!!! Diretamente do RJ pra mi casa: JULINHAAAAA!!! Não é uma linduca??? Ela mandou beijos pro Tio Negão e pro Tio Doidão...hehehe... Que bom que ela vai morar pertinho agora! =)

Sunday, February 13, 2005

Brigadaaaaaaaaa!!!

Pipou!
Amei todos vcs aqui comigo na sexta! Nossa, veio tanta gente querida, daquelas que eu não via há séculos, sabe?.... Foi muito bom, obrigada mesmo!
Até a Julinha veio.... hehehe... mto fofa, não? =)

O povo do Outback adorou vcs, disse que vai vir em todos os churrascos agora... por falar em Outback: tô de waiter a semana toda.... meda....rs

A Tainã.... sabe, Ti?...heheheh.... ela passou mal em pleno plantão ontem e foi pro hospital.... ainda não tive notícias dela, mas espero que ela esteja bem.... foi do nada, ela tava bem o dia todo.... tadinha.

E outra coisa... se alguém por acaso achou minha vaselina por aí faz favor de devolver, tá?... Eu uso pra passar na tattoo, seu tarado.....hohoho

Olha... segunda eu trabalho a noite.... até umas 23 e pouco... tô de folga terça e quarta.... vamos tentar fazer algo?..... São muitas coisas pra comemorar!!! =D

Vamos nos falando.
Obrigada por tudo, por estarem comigo, pelas cartinhas.... amo mto vcs!!!

Beijo beijo

¡ Feliz Cumpleanos !

Olá queridas!

Renata, seja bem vinda!
E muito prazer.

Tudo bem com vcs? Que bom que gostou da sua festa Fê!

Aiai...hoje estou o dia inteiro com soninho...ressaca da semana e do final de semana!
Muito trabalho, muita festa, carnaval, casamento, kung fu, cerveja, aniversários...

Bom, e como já é meia noite: FELIZ ANIVERSÁRIO FÊ!!!!!!!! AAAAAEEEEEEEEEEE
Muitos beijos e que esse ano seja cheio de conquistas e felicidade!!!!

Vou ver se dá para fazer algo...estou numa correria sem fim...mas a intenção é comemorar!

Bom, não estou boa hoje para escrever...mas tenho muita bobagem pra falar, podem ter certeza. Entrei só pra desejar felicidades para a Fê Linduca. Depois conto mais coisa.

Beijocas

Pérola nº6 do Mestre Minduim: "Pequeno Mundo Ovo"

Friday, February 11, 2005

Voltei!

Pessú,

estou de volta ao blog...depois de tanto sumiço!

Tocar na trash foi uma das maiores emoções da vida ... foi lindo!!!

O carnaval foi ótimo!!!Senti falta de certas pessoas deste blog por lá!

Teve:

- Lula a dorê e Lula na brasa! Foi uma delícia! (tirando as dores de barriga né?)
- O Palmito gritando: - EU ODEIO CU DOCE!!!
- O Lixo não zerando!
- Muito macarrão!
- Muito SOL!
- Muita zeração!
- Muito pileque!
- Baladinha no Red Beach
- Cantoria de meninas
- Eu, Marina e Rê dormindo em dois colchões!
- Muito ronco!
- BREJA BREJA BREJA!
- Um monte de chuva...
- O Negão bêbado full time
- Cami no guarda-sol full time
- Nadar até a bóia e voltar puxada pelo Dani (hehehe)
- Ah... tem muito mais...

Adorei galera...

Valeu pela acolhida!

Amo vocês!

Vejo vocês a noite!

Beijinhos

Pitteka

Monday, February 07, 2005

Dia 11/02, sexta... CHURRAS!!!

Esqueci de dizer: churrasquinho pra comemorar meu aniversário na sexta, dia 11... que tal? =)
Espero muito ver todos vcs aqui em casa, tá? Foi a única noite que eu consegui de folga...
Lá pelas 18 hrs... tá bom, né?

25 anos.... ê laiá, viu?!...

E quem puder traz uns drinks, tá?.....ehehe

Beijossssssss com mtas saudades!!!

WAITERRRRRR

Siiim... hj foi meu primeiro dia de waiter no Outback!!!

Tenho que confessar que estava tremendo, mas que agora estou tremendo ainda mais....hehehe
Nossa, MUITA informação passada em meio a toda aquela correria.... quer dizer, pra mim foi td mto corrido apesar de ter sido um plantão tranquilo.... tô com medo, mas acho que é só questão de me acostumar, né? Espero que dê tudo certo.... quero mto que dê tudo certo, vai ser mto bom pra mim, vou aprender bastante coisa.... já estou aprendendo.

Pitteka, Ana... lembram do Flávio? Ele que me treinou hj... isso foi legal, porque ele é um dos meus melhores amigos lá. Fiquei à vontade. =) E depois eu posto uma foto minha de waiter no fotolog....hahahaha

Outra coisa: sabe que foi me visitar lá ontem? A Lijelenaaaaaa... sim, a da Trash!....fofa! Foi mto bacana encontrá-la, pena que foi rapidinho.

Ando tento umas alterações de humor, sabe? Acho que é pq tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo: a mudança pra waiter, todo mundo viajando, coisas que eu programei e ainda não deram mto certo.... ou então é o inferno astral mesmo.... aniversário chegando, sabe como é... então não liguem se eu estiver mto impaciente, tá? Vai passar....

Love you all very very much!!!!

Beijinhos!


Friday, February 04, 2005

Boa Viagem!

Provavelmente ng vai ler esse post antes de ir pra Ubatuba... mas de qquer maneira: Boa Viagem! Divirtam-se mto por lá, aproveitem por mim... e juízo, heim?!...rs

Vou tentar me divertir sem vcs e aqui....hunf!

Beijo beijo

Wednesday, February 02, 2005

Bom dia

Hey Girls!

Tudo bão?

Meu, kung fu é ANIMAL. Muito bom. Fora que é lindo. Eu e Petteka já fizemos matrícula e tudo. Na aula vc descarrega todos os demônios que te atazanaram durante o dia...gentem, recomendo!

Posso falar uma coisa que eu queria falar desde de domingo?

Fábio e Aurora. Esse casal é demais. Aquele dia na padoca, eu estava sentada do lado do casal em questão e pude presenciar algumas cenas muito legais...(nada de sacanagem, hein, caros leitores!) eles estão naquela muito boa do relacionamento, em que um está conhecendo o outro, e cada um está encantado com o que está descobrindo...ali do meu lado estava tudo cor-de-rosa, e os olhos deles brilhavam...ai que brega...ai que lindo!!!

Fiquei feliz de lembrar que já senti isso...a última vez, foi com o Gustavo, meu ex. Depois a gente vai crescendo, criando um monte de barreiras e preconceitos, tomando umas na cabeça, ficando careta, dando mancada por aí, sei lá. Parece que criamos um escudo protetor contra as coisas que nos deixam vulneráveis.

Chega de filosofar, tenho que trabalhar!!!!
Vou visitar uma obra que fui eu que desenhei!!!
=)
Beijos e inté quinta,
Arquiteta Marina!

Pérola nº6 do Mestre Minduim:"Os Katis são muito fáceis" - Aham, acredito.

O Pequeno Príncipe

Alguém me explica pq eu gosto tanto desse livro? Alguém me explica pq eu já li um milhão de vezes e não me canso?
Minha mãe deve saber a resposta... era dela e ela tb adorava. =)



Desenha-me um carneiro.
Então eu desenhei.
Olhou atentamente, e disse:
- Não! Esse já está muito doente. Desenha outro.
Desenhei de novo.
Meu amigo sorriu com indulgência:
- Bem vês que isto não é um carneiro. É um bode... Olha os chifres...
Fiz mais uma vez o desenho.
Mas ele foi recusado como os precedentes:
- Este aí é muito velho. Quero um carneiro que viva muito.
Então, perdendo a paciência, como tinha pressa de desmontar o motor, rabisquei o desenho ao lado.
E arrisquei:
- Esta é a caixa. O carneiro está dentro.
Mas fiquei surpreso de ver iluminar-se a face do meu pequeno juiz:
- Era assim mesmo que eu queria! Será preciso muito capim para esse carneiro?
- Por quê?
- Porque é muito pequeno onde eu moro...
- Qualquer coisa chega. Eu te dei um carneirinho de nada!
Inclinou a cabeça sobre o desenho:
- Não é tão pequeno assim... Olha! Adormeceu...
E foi desse modo que eu travei conhecimento, um dia, com o pequeno príncipe.


O livro está aqui.

Tuesday, February 01, 2005

Carnaval!!!

Quem mais vai ficar aqui em São Paulo zerando no carnaval?

Nada de Ubatuba, nada de Rio de Janeiro..... nada de nada. Nem desfilar com o pessoal do Outback eu vou mais.... será que eu sou capaz de zerar mais?...hehehe.... Nem no carnaval da Trash eu vou conseguir ir... =/ O jeito vai ser aproveitar as baladinhas possíveis: festinha na casa da Cá, churrasquinhos aqui em casa, meu aniversário, show no Hangar... vai ser bom.


Aproveitem Ubatuba por mim, bando de desalmados!!! Ouvi dizer que vai chover horrores..... =P


************************************************************
Hoje só tem Millor

1. É evidente que o Universo foi feito por acaso - como a represa de Assuã, a Crítica da Razão Pura e a Capela Sistina.

2. Morrer, por exemplo, é uma coisa que se deve deixar sempre pra depois.

3. Você não pode aumentar sua estatura. Mas pode mandar rebaixar o teto.

4. É fácil a gente se conformar com o que tem. Difícil é se conformar com o que não tem.

5. Só existe um amigo verdadeiramente sincero - o amigo do alheio. [ANONOA]

6. Em política, o que te dizem nunca é tão importante quanto o que você ouve sem querer.

7. A essa altura eu já sei tanto de tolos e conheço tão bem a idiotice humana que já posso começar a escrever minha autobiografia.

8. Quem não tem boa aparência acha sempre que as aparências enganam.

9. A melhor maneira de você demonstrar que é um homem de extraordinário bom senso é não acreditar nisso.

10. Este é o país onde há a maior possibilidade de se criar um mundo inteiramente novo. Caos não falta.


PENSAR ENLOUQUECE. PENSE NISSO.