Friday, September 23, 2005

=)

Anucha!!! Acordou feliz hoje é?? Que bom...
Fui ver minha avó ontem e ela está bem melhor!
Nos vemos hoje pessoas?? Espero que sim...

Beijo beijo

Wednesday, September 21, 2005

ET e Rodolfo...

Eu atendi o Rodolfo hoje... sabe aquele do ET??? Demorei muito pra me tocar que era ele... enfim...
Vocês sabiam que ele é gay??? Muito gay??... Eu não sabia...

E não... não tenho nada mais interessante pra contar aqui!...

beijos... amo vocês!

Sunday, September 18, 2005

Dormir pra que??

São nove e vinte da manhã e eu já estou aqui prontinha pra ir trabalhar... queria tanto dormir mais... estou tão cansadinha.... mas valeu a pena, muito bom encontrar todo mundo ontem!!!

E hoje tem mais...
E essa semana tem mais tb, pq eu tenho 3 folgas...heheheh

:)

Parabéns pra Ana!!! EEEEEEEE !!!!!


Ahhh.... ainda sobre ontem... alguém queria vodka?? Negão??...hahahahahhaha

beijo beijo

Friday, September 16, 2005

Primeiro dia...

Hoje é o primeiro dia de trabalho do Rafa lá em NY. Se eu entendi direito, ele treina hoje e amanhã num restaurante... =)
Ele deve estar nervoso, né? Mas vai dar tudo certo!!!
Estou com muita saudade...

Bom, amanhã tem churrasco aqui em casa pra gente comemorar o aniversário da Anucha!!! =) Vamos nos divertir!!!

Beijos, amo vocês!!!

Thursday, September 15, 2005

Rafa em NY... quem quer ver??? :)


Olha o lindão em frente ao MOMA... aiai... que saudade !
E as poses.... continuam as mesmas.... =D

Rafa, te amo muito!

Beijos e nos vemos no fds, né?

Tuesday, September 13, 2005

Groupie!!!!!!


Só pra não perder a minha fama de groupie ... hehehehehe... ( comentários infundados a meu respeito, mas enfim...rs) lá vai a fotinho com o Marcelo Munhoz do Sambasonics.... ô gateeenho, viu?!




Cá... quinta-feira estou de folga ... vai rolar um programinha Scott Brite no teatro.... será que de quinta passa o Terceiro Travesseiro?? hohoho

Amo vocês sempre...

Beijinhos

Wednesday, September 07, 2005

Finalmente!!!

Até que enfim esse blogger me reconheceu.... não aceitava minha senha, blablabla.... saco! Bom, fico feliz com a volta do nosso blog. Não que eu seja a pessoa mais ativa, mas sempre que dá eu apareço pra ler. Nossa, confesso que estava muito desatualizada sobre os papos que rolaram por aqui....hahahahahahaha

Estou tentando encontrar a Keka (cuidado com a Keka que a Keka te pega...) pra tentar mudar meu horário de amanhã, vamos torcer.... pq se eu realmente não puder ir até o aeroporto vcs vão ter que me aguentar de chororô até semana que vem...

Por falar em semana.... essa passada foi tão boa, né??? As cariocas por aqui.... festinhas.... todo mundo muito junto.... Adoro quando é assim.

Ah... ressucitei meu fotolog tb.... tava bem mortinho.... www.fotolog.net/_lilith_

Vou colocando nossas foteeenhos lá. :)

Bom.... espero encontrar todo mundo amanhã.... e nada de me abandonar qdo o Rafa for embora, ok?? :(

AMO MUITO VOCES!!!