Wednesday, June 22, 2005

Pensando com os meus botões...

Só queria dizer uma coisinha, respeito é bom, todo mundo gosta e conserva os dentes! - Minha irmã que é oito anos mais velha que eu me diz isso desde que eu sou pequena, eu sacaneava ela pra caramba, não tinha o menor respeito, até que um dia eu aprendi a respeitar, e graças a sabedoria, ainda tenho meus dentes.
Só estava aqui pensando com os meus botões, se respeito é bom e todo mundo gosta, acho que existem duas coisa a se fazer:

- Se respeitar- Sem auto-respeito não há respeito que possa vir dos outros.

- E respeitar os outros - Não adianta nada fazer que nem macaquinho que senta em cima do rabo grande e fala do tamanho do rabo dos outros. – Enfim principios bastante cristãos até, amor ao próximo, compaixão, etc.

Sabe... peço desculpas as meninas do blog se desrespeitei alguém apagando comentários anônimos sem comunicá-las antes, foi no impulso de apagar as grosserias que eu li, no calor da coisa a gente se anima além do necessário, da próxima vez eu avisarei ok?

Au revoir

Wednesday, June 15, 2005

Ouvindo Norah Jones!

A exposição tá linda!

Inaugurou hoje!

É emocionante ver o nosso trabalho e esforço reconhecido e colocado num lugar que a gente admira!

Virar adulto dói muitas vezes, mas... quando a gente se apropria do que é nosso...vale muito a pena!

Ainda mais quando o lugar está rodeado de amigos!

Valeu pelos que compareceram! (E aos que chegaram tarde,mas ainda sairam pra comemorar comigo!!!)

Beijos

Friday, June 10, 2005

Aviso aos navegantes! (alguns avisos)

1. Cã, (e amigas) pra você (s) meu ouvido está sempre aqui!Um grande pinico!

2. Oi amigos,
alguns já sabem, outros não, dia 14 inaugura uma exposição coletiva de auto-retratos no SESC Pompéia da qual eu estou participando.
Às 20h vai rolar um pequeno coquetel para marcar a abertura da exposição e eu queria que todos aparecessem!
A exposição é lá embaixo na área das oficinas!

3. Á partir deste post hoje apagarei todos os recados anônimos postados neste blog!
Pesco- tapa em pescoço de cego diz tudo...
Quer falar, fale como adulto... essa de ficar brincando de anônimo cansou!

Beijocas

Tinha esquecido dessa!

citação muito importante, principalmente àquelas que não dividem suas aflições com as amigas e ficam sofrendo sozinhas:

"Ouvido de amiga É pinico. E tem discarga hidra."

Comentário Anônimo SUCKS!!!!

Gente, esses visitantes sem culhões que não se identificam ao comentar nossos posts deveriam ser banidos!!!!! É um absurdo! É que nem dar pêsco-tapa em ceguinho e sair correndo! COVARDESSS!!!!!

E numa ofensiva agressiva contra o Cavaleiro que diz NI! (q deve ser o mesmo infeliz que fez a INÉDITA e INCRÍVEL piada "será cã o feminino de cão?"):

IT! IT! IIIIIIIIT! IT! it... it....

ÍÍÍÍÍIIIIIIT!!!!!!!


Beijoca da Cã

Wednesday, June 01, 2005

Olá!

Oi mulherada doida-doida!

Agora eu também estou na parada! Afinal, falar bobagem é comigo mesmo!

Vamos ver se eu agrego coisa boa aqui.... Espero que sim!

Beijocas a todas!

Cã Miranda