Monday, January 31, 2005

******** ;o) ********

Oi gente,

Tava de bobeira aqui e fui ler meus testimonials no Orkut... nossa, nem lembrava das pessoas, das coisas que haviam escrito.
Tenho muita sorte em ter amigos como vcs [e tantos outros]...

Amizades verdadeiras vencem distâncias, esquecem atritos e superam mal entendidos. Espero que seja sempre assim entre a gente...

Amo muito vocês!

(Acho que eu tô assim emotiva pq hj é aniversário da Renatilda e ela tá tãããooo longe =/ )

Agora chega desse texto piegas....hehehe....

Óóóó.... atualizei o fotolog...

Beijo beijo e até quinta.... seráááá??? O_O

=)

E a Cami voltou!!! Tava com muita saudade!

Cá, vc me ligou de madrugada? Tava com tanto sono que nem ouvi tocar... =/

Ontem foi bacana... eu estava meio sem graça de ir ao churrasco com o Ti e o Le, mas ainda bem que eu fui, foi mto bom. Duas meninas a mais na casa em Ubatuba no carnaval, heim?....hehehe... O Ti não perde tempo... mas são umas fofas! E eu me diverti horrores com o Paulão... foi legal!

E depois, lá na padaria.... (onde o Fabito ficou zerando mó cara até as meninas chegarem, tadinho...rs)... foi bacana tb, mas já tava meio cansada.... e eu não acho legal aquela padaria não (quem foi que resolveu ir pra lá, heim?)... é cheio de homem folgado, nem rolava ir ao banheiro desacompanhada.... aff...

Bom, tô feliz pela volta da Cá, pela volta da Xota.... De resto, tudo na mesma.

Vou ligar o som bem alto aqui pq eu tô home alone.... e vou lavar a louça cantando... e depois Anucha vem pra cá e a gente vai pro shopping zerar um pouquinho mais.... tô de folga hj e amanhã ainda.... quem puder sair e quiser sair.... me liga!

Beijo beijo
Amo vcs!

Saturday, January 29, 2005

Long Live Pitteka The DJ!!!

Gentem,

A Petekka arraaaaaaasou!!! Dimaaaaaaaais!!!!
Foi o máximo!!! Meninas, vcs fizeram muita falta!!
Teve até uma música dedicada à minha pessoa - que lindo!

Fê e Ana, eu é que agradeço por vcs terem vindo aqui em casa comemorar comigo minha colação...foi um dia muito importante, sério mesmo, fiquei emocionada desde o momento em que eu levantei lá no auditório do Mackenzie para cantar o Hino Nacional até as 3 da matina quando fui dormir e deixei uns convidados na sala (hehehe...mal aí galera, tinha que trampar logo cedo).

Meu pai, minha mãe, meu irmão e amigos, se divertindo e numa boa...quem me conhece a mais tempo sabe como isso foi muito raro aqui em casa durante um bom tempo...mas a partir desse ano, vida nova e muitas baladas aqui em casa!!! Amei. Obrigado mesmo.

Cussola, Negão e Lixo tocando aqui em casa às 5 da matina procurando o Ivan??????
Zéééééééra Maaaaaaaais!!!!!
Hahahaahha, vcs são legais...mas vacilam! =S - Já dizia Mestre Minduim.

Sabe quem foi na trash também? O Fofinho, o Gus e a Flávia!
AAAÊÊÊ!!!
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
O que será que aconteceu?
hahahahaha - não conto, não conto não conto!!!! =P

Bjocas,
hoje tenho um Chá-Bar (sim, meus amigos estão começando a casar =/ ) e depois balada de aniversário de duas amigas!

Pérola nº5 do Mestre Minduim: "Toda escolha envolve uma perda"



Thursday, January 27, 2005

PARABÉNS PRA CAMI!!!!

E hj é aniversário dela... Cá.... parabéns, muitas felicidades, saúde e muita luz no seu caminho. Que vc continue sempre assim, do jeitinho que vc é. Te amo muito amiga, e tô com vc pra tudo, viu? E bora comemorar muito!!! êêê!!! ;o)


Lembram
dessa foto? Foi num aniversário da Cá... Que a gente passe mais um monte juntos, todos nós!

Beijo beijo

Wednesday, January 26, 2005

EXTRA! EXTRA! EXTRA!

Amigas e caros leitores,

Nessa tão esperada sexta-feira dia 29 de janeiro de 2005 eu vou ser DJ convidada na TRASH 80´s! Estou com um SET LIST muito legal! (Sim Ivan, vou tocar uma pra você! -a mesma praça, o mesmo banco...)
Queria muito que todo mundo fosse, pra mim vai ser muito importante!

Estou fazendo uma lista de reserva, quem quiser que eu coloque o nome na lista me escreva no fepittelkow@uol.com.br até quinta umas 16:30 pra eu mandar a lista por e-mail, se não mandem para o endereço reserva@trash80s.com.br, ou então entrem no site www.trash80s.com.br e imprimam o flyer!

Eu recomendo que todo mundo chegue umas 23:00 no máximo, se não fica muito tempo na fila... e isso é muito chato! Além do que, o desconto só vale até a meia noite!

Espero todos vocês lá!

Beijinhos

Pitteka Trasher!





Festinha hj! =)

Vamos todos comemorar com a Má? =) Parabéns linduca!!!

Tô de folga.... sempre que eu tô de folga faz esse tempinho. Uma pena.

E a Cami, volta qdo? Saudade monstra dela. (É amanhã, heim? êêêê!!!!)

ah... pra quem quiser relembrar o passado: www.kboing.com.br e clica em themes... =)

Bom, coisas pra fazer aqui... já vou indo.
See ya tonight!

Beijo beijo





Em cima da hora

Gente, gente!

Tem muita cerveja e tequila em casa!
vcs tem que me ajudar a tomar!!!

Hahaha

Négocio é o seguinte
amanhã é minha colação de grau
e quero fazer um convite oficial para todas as linducas e todos os queridos leitores.
A cerimônia se realizará hoje dia 26 às 16:00hs no próprio Mackenzie. MAS, como o Instituto Presbiteriano Mackenzie acha que ninguém trabalha, acha que esse horário não é esdrúxulo, e acha que a fofa aqui não vai comemorar a data, vai rolar uma baladitas aqui em casa, umas 20:0hs.

AAAAAÊÊÊÊÊ!!!

Adoraria ver vcs!

Bjos da arquiteta mais feliz do mundo =P

Pérola nº4 do mestre Minduim: "Alô além"

Tuesday, January 25, 2005

Fotolog

Fotolog atualizado...

=)

Holla chicas!

Tenho uma boa notícia pra compartilhar com vcs:

HJ FUI PROMOVIDA A WAITER =D

Fiquei tão feliz, mas tãããooo feliz! Agora sim vou ganhar um dinheirinho bom! Nem acreditei, afinal são só 3 meses no Outback... espero que eu dê conta.... medinho bom.

Sobre a festinha na casa do Hugo: teve uma pessoa lá que chamou o Hugo num canto e disse, com outras palavras, que preferia que eu não estivesse lá por vários motivos (o Hugo veio me contar).... fiquei chateada, mas depois eu conto melhor. De qquer maneira , já passou, né? Deixa pra lá.

Pretendo ir à Galeria na quarta. Vai ser bacana, faz tempo que não vou lá...e tem tanta coisinha legal.... =)

Má... vê se vem pra cá hj... traz a Pitteka e combina algo com os meninos... eu trabalho apenas no almoço... chego lá pelas 16:30...

Beijo beijo

Monday, January 24, 2005

Ai, que saudades!

Helloooo meninas!

Tudo bão? Cheguei hoje em Sampa!

Então Fê, não fui na Trash com a Pitteka não...já vou ter que ir dia 28 ver ela tocar...já está bom, não é? hehehe...Deixei a Trash de lado e fui no Ampgalax para curtir um som eletrônico...era Tech-House segundo os conhecedores do mundo eletrônico...enfim, dancei 4 horas seguidas numa boa, sem a necessidade de aditivos, é claro. É por isso que eu gosto desse som!

E depois, eu a Pitteka e a Cã Maz fomos para a fazenda do Ferreira, e foi aí que eu ouvi a história do escorregão na escada!
HA HA HA HA HA - fui rindo de São Paulo até Vinhedo sem parar! Brincadeirinha, hehehe, só falei pra Zóin que ela deveria ter ido no Amp com a gente...=P

Indispensável dizer que foi hilário a gente na academia de kung fu, né? A Pitteka chegou rindo e saiu gargalhando, só pq foi um cara do tamanho dela, loiro com o cabelo cheio de cachinhos e com uma faixa dourada na cintura que atendeu a gente. Seeeeem noção...

Saudades de todas...e de todos! Vamos se ver esse feriado? Estava combinando com a Aninha de ver se a gente sai hoje... Vou no cinema logo mais, e depois tento estabelecer contato com o pessoal aí do Fantástico Mundo de Alphaville.

Bjos e inté,

Marina

Pérola nº3 do Mestre Minduim: "Você é legal mas vacila"




Saturday, January 22, 2005

E a Ana voltou!!!

Ana Bacana de volta!!! =) ... tomou mta chuva por lá?...hehehe

Quero dar uma boa notícia: a Chiquinha arranjou um lar, não é legal? Fiquei bem feliz, ela é um doce!

Pitteka... quer dizer então que vc caiu da escada lá na Trash?... Putz, mto perigosa aquela escada. Td certinho? Tava de salto, né? Tsc, tsc, tsc... Eu queria mto ter visto o Vini discotecando, mas td bem, fica pra próxima. A Má foi tb?

Ontem fomos lá no bonito, foi bacana... e hj eles estavam combinando de vir pra cá jogar bola e "ensaiar" lá na casa do Hugo a noite... mas eu tava aqui pensando: "será que eles vão poder tocar violão e bateria a noite na casa do Hugo? ... acho que o pai dele não gosta de barulho não..."... anyway... qquer coisa sempre tem a minha casa aqui, né? =)

Saudade do Hugo...

Cá... sabe quem foi jantar com a família toda e os respectivos lá no Outback? O Christian... e ainda ficava puxando papo... ai, não tenho mais paciência com ele Cá.... não sobrou nem amizade, sei lá. Sobrou apenas um conhecido. Quem diria, né?

Decidi ser responsavel e desencanei de desfilar no carnaval com o pessoal do Outback.... não tô podendo. Prioridades.

Bom... chega pq eu acordei há pouco e ainda tô com sono... e eu não penso mto bem com sono... Hj entro as 21 hrs... e fecho.... aiai...

Beijo beijo

Ahhhhhh.... sabe o que eu PRECISO ver mais uma vez? O fabuloso destino de Amelie Poulain.... tô com tanta vontade... vamos combinar???






Friday, January 21, 2005

TPM - TENTE PERTURBAR MENOS

Caros leitores,

aqui vai um belíssimo guia de sobrevivência!

O Refém do Hormônio
Existem dias do mês em que basta um homem abrir a boca para ficar com sua vida por um fio!Esse é um guia útil que deveria ser tão comum quanto a Habilitação de Motorista na carteira de todos os maridos, namorados ou similares!

PERIGOSO: O que tem pro jantar?
SEGURO: Posso te ajudar com o jantar?
SEGURÍSSIMO: Onde você quer ir pra jantar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Você vai vestindo ISSO?
SEGURO: Nossa, você fica bem de marrom.
SEGURÍSSIMO: Uau! Tá uma gata!
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Tá nervosa por quê?
SEGURO: Será que não estamos exagerando?
SEGURÍSSIMO: Toma 100 reais.
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: Será que você devia comer isso?
SEGURO: Sabe, ainda tem bastante maçã.
SEGURÍSSIMO: Quer um copo de vinho pra acompanhar?
ULTRA-SEGURO: Aqui, come esse chocolate.

PERIGOSO: O que você fez o dia todo?
SEGURO: Espero que você não tenha trabalhado demais hoje.
SEGURÍSSIMO: Adoro quando você usa esse robe!
ULTRA-SEGURO: Come mais um pouco de chocolate.

Gata escaldada tem medo de agua fria

Oi lindinhas!

Sabe que horas eu fui dormir hoje? Às 8 da noite!!! E acordei agora...Será que meu sono está desregulado?

Pois é minha gente, amores antigos nos rondando...que doido né?

E Cami, vc acha que eu tenho que encontrar aquele cara? Meu, a gente sempre se encontra por aí sem querer...nunca consegui ficar muito tempo sem saber dele...ou porque eu ligo, ou porque ele me liga, ou porque a gente se encontra por aí como aconteceu na terça...sabe a quanto tempo rola esse tchananam entre a gente? Praticamente uns 10 anos!!! Ele estudou comigo no ginásio, e foi lá que tudo começou...

Mas é bem isso que vc falou, eu vou sempre sentir um carinho especial por ele. No começo fiquei meio puta comigo mesma, do tipo: "como assim vc paga pau pra esse cara AINDA???" - Mas quer saber: pago mesmo, ué. É bom e não é feio sentir que vc ainda admira uma pessoa, gosta dela, quer saber que caminhos que essa pessoa está escolhendo na vida, e não quer perder contato...né?

"More than this...You know there is nothing"
Música tema do filme mais lindo dos últimos anos: Encontros e Desencontros

Fê, gostei nega, tem que se cuidar...contei que eu, a Pitteka e o Ivo vamos começar a fazer kung fu? hahaaha, no começo vai ser patético, acho que o professor (o Cecé, no caso) vai querer separar a gente na classe para ver se a gente para de dar risada...vamo aê fazer? A academia é na pompéia...Por que que vcs tem que morar aí no Fantástico Mundo Longínquo de Alphaville???? Hunf....

Aninha, cadê vc? Na praia? Aproveeeita nega!

Vou tentar dormir de novo...amanhã eu vou ter que fazer uma reunião para discutir o orçamento de uma obra suzinha...aiaiai que meda...aposto que os engenheiros vão pensar: "quem é essa recém-formada (cherando a leite ainda) querendo dar pitaco no meu orçamento????"
Estou um pouco aflita, sabe?
Mas é assim que se aprende, sendo jogada na arena com os leões...

Beijocas,
Marina

Pérola nº2 do Mestre Minduim: "Se organiza aí, gata"

Thursday, January 20, 2005

Filme B anos 80 feito pra televisão

Adivinhem o que eu tô ouvindo?... Siiim, Hill Valleys! Mega saudade.
Por falar em Hill Valleys.... Lins Valley online dizendo que vem pra cá dia 19 de fev.... mas q belêza!!!!!! =)

Filme B anos 80 feito pra televisão.... bem que a vida poderia ser assim, né? Simples, genuína.... Tem vezes que eu presencio cada cena, cada situação... que as vezes eu perco a fé nas pessoas por um momento. Ontem foi assim... mas aí já é outra história...

Ôpa.... Bronko online. hahaha.... ele tá me dizendo que na terça ele te ligou Pitteka... achando que era eu.... heheheh
Poxa, saudade dele. Nunca pensei que a gente fosse ter uma amizade tão bacana depois de td. Bom, né? É sinal de que valeu mto a pena.

Ó... tô pensando em ir na Galeria qquer dia, alguém topa?... quero comprar umas coisinhas que só tem por lá.... eu sei que não é o programa predileto de vcs, mas se alguem quiser ir.... só me avisar, ok?

E amanhã a noite eu tô livre.... bora marcar alguma coisa?

Beijos,


Cansadinha... mas sem sono.

Oiiii.... Adorei encontrar vcs ontem... foi mto bacana. Faltou a Anucha, mas td bem... ela tá na praia e espero que ela esteja aproveitando mto por lá. Que q era o Fabito ontem?...quá.... morro de rir, como eu gosto dele!

Já tô com saudades da Jujú... alguém me explica?... ;o)

Fomos deixá-la na rodoviária as 4 e meia... tô mega cansada hj, tive treinamento, reunião e ainda fechei o restaurante... fiquei com dó do Rafa e do Ti, que apareceram lá achando que eu iria sair cedo e acabaram tendo que me esperar fechar... tadinhos... até disse que eles podiam ir embora... que eu me virava (não sei como)... mas eles foram fofos e me esperaram. Desculpas tb pro Ivan que ficou esperando "pacientemente" os meninos enquanto eles me levavam pra casa. =P

Por falar em Ivan... Parabéns bonito, que vc tenha mta sorte no emprego novo! Fiquei bem feliz!

E esse papo de paixão antiga, heim? Como assim? Todo mundo resolveu passar por isso ao mesmo tempo?..... Né Má? Né Cami? Até eu tive uns contatos inesperados..... mas no meu caso não houve abalos...hehehe... acho que isso é bom.
Eu concordo que a gente não pode ficar preso ao passado... mas é que as vezes a gente tem aquela impressão que se tivesse feito as coisas de outra maneira td poderia estar diferente.... =) Vamos parar de bancar a Felicity?

Decidi que não vou mais beber cerveja, que não vou mais fumar e que vou perder os dois quilos que ganhei trabalhando no Outback (que droga)... a partir do meu aniversário. É sério. E vou cortar o cabelo. E vou cuidar de mim.

E o aniversário da Cami tá chegando!!! Linduca!

Love you all!



Ah... atualizei o fotolog... vou atualizar com mais frequencia agora =)


Wednesday, January 19, 2005

Paixão antiga...

Má,como diria o Tim Maia "Paixão antiga sempre mexe com a gente, é tão difícil esquecer"... Beesha.. não encana...

Amigas... tô poética esses dias... tava lendo meu livro safado da Anaïs Nin, e grifei a seguinte frase:
"Existem duas maneiras de chegar a mim: por meio de beijos ou por meio da imaginação. Mas há uma hierarquia: só os beijos não funcionam" Me identifiquei...

Amanhã volto pro meu trabalçho de m*****... snif... quero continuar no Viena!

Beijinhos deprimidos de último dia de férias....


Amarelei ontem

eeeeita!
ontem, depois de umas cervejinhas, de ter dormido pouco, minha pilha acabou
estou ficando velha...é a crise dos 25 batendo já...creeeedo!

Meu, como assim Petteka? Como pode?
Gente, ontem eu estava feliz, bebendo com os amigos no bar, rindo, me divertindo, u-hú. E aí eu encontrei um velho amigo, muito querido e que fazia tempo que não encontrava. E a Petteka e o Cecé viraram e me olharam do tipo: "Explica tudo agora".

Explicar o quê?
Que ele é um cara que eu admiro muito, que conheço de longa data, e que sim, já rolou um namorico???
Ué, é isso, já ROLOU, no passado- veja bem. E para de falar que meus olhinhos brilharam, e que saiu coraçõezinhos da cena, que eu fiquei toda empolgada.

Parôôô, viado!!!!!

O que tinha que rolar com ele já rolou, e chega! Sai fora, aparecer um fantasma do passado na minha vida agora? Nem a pau, Juvenau. Eu gosto muito dele, mas como diz a Ca, a fila tem que andar!!!! E ele é um ótimo amigo- por que iria estragar isso?

Passado sucks!!!!
O que liga é o aqui e agora.
E agora, o que eu vou fazer é descansar, dormir bem, me cuidar, que ainda tenho que trabalhar muito nessa semana.
O bom e velho sono da beleza.
Ou o sono da princesa. (Fiona?- hahahahaha)

Beijos pra todas e todos!!!!

Pérola nº1 do Mestre Minduim: "Idealizou=fudeu"

Tuesday, January 18, 2005

É o Ivan.

Meninas...

Eu aposto no Ivan. Ele é o cavaleiro que diz Ni.

E hj eu e a Jú vamos pra Sampa encontrar vcs siiiim!!!


Chiquinha manda lambidonas a todos! (Sim, ela ainda está aqui.... q q eu faço, heim?)


Ah... e amanhã começa meu treinamento... wish me luck!

Beijo beijo,


Pitteka... amanhã vai rolar a gravação do vídeo "festa no apê" lá no apê do Rafinha... se vc puder ir, dá uma ligada pra ele... eu não vou, vou estar trabalhando... mas queria tantooooo.....




Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come

Queridas amigas,

Venho, através deste post, tentar expressar algumas palavras do nosso fim-de-semana!!
Por que tentar? Porque eu estou numa correria sem fim, trabalhando mooooito e feliz - hoje trabalhei 10 horas seguidas e nem vi o tempo passar...é outra coisa quando a gente trabalha com o que gosta...

O final de semana foi aaaaaaaaaanimal!!!!!!!! Muito bom!!!!

Sexta: festão da Cami&Cussola - que só o fato de ser no Moinho já valia a balada (comentário arquiteta nerd - foi mal, eu precisava me abrir) e foi legal ver a galera lá curtindo a formatura... fiquei feliz de lembrar que a minha vai ser logo mais!!! Viu gente? Estão todas e todos convidados!!!!

Sabadão: curando a ressaca na fazenda do Ferreira - melhor não existe ( tirando uns flashes de memória minha da Petteka me socando às 7:00hs, quando eu tentava - em vão- acordar a figura pra ir pro carro...). Foi perfeito: dormi na beira da piscina, na rede, almoçamos, dormi na rede de novo, voltamos pra sampa, fomos direto para a casa do Ivonaaaaaldo, prum banquetão do Mestre-Cuca Jaça, encontrar velhos amigos e jogar Nintendiiiiinho!!!!

Domingueira: Fomos para o Fantástico Mundo de Alphaville - hahaha, como sempre, muito engraçado! E eu que não conhecia o Gus, já vi sua verdadeira face quando ele soltou aquele comentário ciumento em relação ao casal Fofinho+ Ju...
E eis que Petteka me abandona, e eu tenho que voltar sozinha...tudo estavalindo e eu me achando quando cheguei ali na entrada do Fantástico Mundo, sem errar o caminho. E me achei tão foda, mas tão foda que errei a saída pra São Paulo e caí em direção a Sorocaba - HA HA HAHAHAHAHAHA...que bossssssta...só eu mesmo. Mas no fim das contas foi sussa, eu estava numa tranquila, ouvindo um Bob Marley, só esperando o próximo retorno, numa nice...

Bom,
queria que o dia tivesse 30hs, para poder escrever um monte de outras baboseiras e fazer tudo o que eu queria fazer, mas preciso dormir, o tempo urge, e amanhã as 8 da madrugada tenho que estar em Perdizes!!!!

Tchau
Beijos!!!!

Frase da semana: "Passarinho que come pedra, sabe o cu que tem"
Ditado Popular

Friday, January 14, 2005

É JUNTOOOOO!!!

Ana Bacana!

PRIMEIRAMENTE é juntoooo... quá!

Coisa... pena que vc não vai hj. Vc vai fazer falta! De verdade, amiga.

Correu td bem com o negócio do carro? Espero que sim. Dê notícias.

Td corrido aqui.... dormi 3 horas, trabalhei e agora a correria rola pra arrumação pra festa de hj.... será que eu sobrevivo? Tô tãããooo cansadinhaaaaaa.......

Pitteka... Má.... queria ter visto vcs ontem.. mas hj nóis se joga....hohoho

Beijo!


E a Jubs tá chegando! =D

Só quero dizer uma coisa:
Ainda tô bêbada... e eu sinto meu cerébro se mexendo dentro da minha cabeça!!!
Tá braba a coisa!

Eu tomei um engov antes.. agora... eu nunca lembro do engov depois...

Até de noite... estarei linda, louca e ruiva!




=D

Gentem!!!

Ontem foi tudooooo!!! Todo mundo do Outback lá na Trash, todo mundo da Trash que eu tava com saudade.... pena não ter ficado mais tempo com vcs nem ter ido à casa da Tekinha.... mas foi sensacional lá na Trash.... tava com saudade da jogación no palquinho....aff!

Teka... o Rafinha tá cada vez mais lindo e cada vez mais gentil.... o Dany Dee tava fazendo aniversário... imagina a bagunça?...E o Uras ficou no meu pé a noite toda, acredita?....quáquáquá.....Acho que era o Uras... ou seria o Massita?... Enfim... coisas estranhas acontecendo!

A Lulú tá namorando uma menina... e é sério. Fiquei mto glen.

Cheguei em casa as 6 e tô saindo agora pra trabalhar... quero só ver o meu estado pra hj a noite...hehehe...

E vamos em frente!!! Nada de ficar parado!!!

Cami.... parabéns again por ontem. Te amo!

Bjo bjo,

Thursday, January 13, 2005

Concordo com a Cá!

É isso aí, meninas... chega de desânimo...
Ana, os meninos são assim mesmo, xapralá... Nóis te ama, joselita!!!...rs

Bom, ontem foi bacana sim Ana... de certo modo foi mto bom a gente ter ido e de surpresa assim. Gostei. =)
Recebi um email hj que deixou as coisas bem resolvidas dentro da minha cabecinha.

E hj eu vou me jogar na Trash!!! Aniversário da minha gerente! É a Trash porno....hehehe... imagina, né? E o cara do bar do outback do eldorado [mocinho interessante...rs] disse que vai... =)
Tô querendo passar na festa no apê da Petteka, mas tenho que saber que horas direitinho vcs vão se encontrar pra saber se eu passo antes ou depois da Trash.

E amanhã tem formatura! Nossa, tenho que parar com esse ritmo, não aguento... minha garganta já tá arranhando.... vcs acabam comigo!... Mas eu adoroooo!!!

Ahhhhhh... ontem, ó que fofo... o primo da Jujú do RJ tava em Itu e veio até alphaville pra me fazer uma surpresa no Outback..... q fofooooo!!! Ele vai se mudar pra cá! Fiquei bem feliz!

=******

Tô ouvindo: "e no balanço das horas td pode mudar
e no balanço das horas td pode mudar...
eu acho que ele nao vem, ele nao vem nao...
ou será que virááááá???..."

METRÔ

Só pra entrar no climinha Trash 80's já....heheheh

Wednesday, January 12, 2005

Não Vale a Pena Não Vale a Pena Não Vale a Pena Não Vale a Pena

Ficou difícil
Tudo aquilo, nada disso
Sobrou meu velho vício de sonhar
Pular de precipício em precipício
Ossos do ofício
Pagar pra ver o invisível
E depois enxergar



Que é uma pena
Mas você não vale a pena
Não vale uma fisgada dessa dor
Não cabe como rima de um poema
De tão pequeno
Mas vai e vem e envenena
E me condena ao rancor
De repente cá o nível
E eu me sinto uma imbecil
Repetindo, repetindo, repetindo
Como num disco riscado
O velho texto batido
Dos amantes mal-amados
Dos amores mal-vividos
E o terror de ser deixada
Cutucando, relembrando, reabrindo
A mesma velha ferida
E é pra não ter recaída
Que não me deixo esquecer
Que é uma pena...
Mas vc não vale a pena...

Música GENIAL do pai e do tio de uma grande amiga
Jean Garfunkel / Paulo Garfunkel

Fica melhor ainda na voz de Maria Rita, meu clone (hihihihi)

E é exatamente o que eu sinto agora...

Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!

Tuesday, January 11, 2005

Me joguei ontem!!!

Meninas!!! Me joguei ontem lá no sítio, na festa do Outback....foi sensacional! Eu (e todo mundo lá...rs) parecia uma criança!!!
Fez um mega sol e a gente ficou na piscina o dia todo.... alguns pq foram jogados (é o meu caso...rs). Caí de roupa e tudo! Depois a gente foi jogar volley, futebol... mto engraçado!

Quem me tirou no amigo secreto foi o Cleisson, o gerente mais bacana. Ainda bem. Tava com medo de não ganhar o que eu pedi, já que de lá quase ng conhece musica mais alternativa. Ele conhece. Me deu meu CD do Placebo. Tô ouvindo ele agorinha. Tãããããooo legal!!! =D

Tinha um toboágua lá enorme.... descia mta gente de uma vez só. Fui descer umas 3 vezes, mas era foda... todo mundo caia em cima de todo mundo... as vezes machucava... =/

Churrasco ótimo e as bebidas então.... aff.... o povo passou tão mal de bebedeira na volta..... eu bebi pouquinho lá. E ainda pegamos o Happy Hour no Outback, acredita? O pessoal dos outros OBs tavam trabalhando pra gente e é lógico que todo mundo quis se conhecer, né? Fora o pessoal que eu já conhecia do dia que trabalhei no Analia. Tinha bastante gente lá do Anália!

Ah.... o cara que tava no bar.... meninas, mto belo. Estilinho, costeletas, meu xará.... ele veio servir a gente, puxou papo, chamou pra ir no show do Crazy Legs (olha o bom gosto, que lindo!)... e ainda disse que a gente se vê quinta agora no aniversário da minha gerente, que vai ser lá na Trash!!!... Que mais eu poderia querer? Tá vendo ? É só a gente sair com outras pessoas, conhecer gente nova, que as coisas começam a acontecer!

Liguei pro Rafinha da Trash ontem, aquele fofo. Marquei o aniversario lá e ele foi um doce, ainda disse que separa umas pulseirinhas! Bora? Pitteka, vc vai? Até me deram folga! E sexta tem a formatura!!! Que maravilha de semana!!!

Bom, deu pra perceber que eu tô bem animada, né? Chega de ficar pensando muito, vamos deixar as coisas acontecerem!

Já tô com saudades!!!
Luv ya!

Monday, January 10, 2005

Siri que dorme a onda leva

Pelo visto está todo mundo carente...
Mas quem não está? Quem não é carente?

É aquela história: hoje em dia todo mundo tem pânico de relacionamentos, de se envolver, de se entregar, de conhecer o outro realmente como ele é, e não como o idealizamos (que é o que acontece quando nos apaixonamos). Mas qual é o problema? Medo de que? Medo de um dia acabar e sofrer por isso?

Prefiro sofrer, chorar, gritar por uma coisa na vida que um dia me deu alegria, amor, prazer, me ensinou coisas novas, diversão, etc etc, do que me privar de sentir (e portanto viver) tudo isso só porque no final vou sofrer...mas é claro que vou sofrer, afinal na vida tudo é impermanente. Tudo acaba! E por isso temos que viver o momento, o agora, e agradecer por estarmos aqui e vivas e não nessa mesmice de não sentir nada por medo de sentir alguma coisa.

Concordo com todas, chega de números
o que liga é qualidade!
Sexo sem intimidade SUCKS!!!
Assim como beijo sem intimidade SUCKS!!!

O problema é encontrar alguém na mesma sintonia que a gente,
ou como dizem os modernos, na mesma vibe...

Mas estamos aí, e procurando... não é mesmo meninas?

Vamo que vamo que o som não pode parar

Beijos e saudades da Marina
Tchau





BIG FISH!

AHHHHHHHHH!!!

Acabei de assistir "Peixe Grande"! Tô em êxtase... é lindo demais...chorei tanto...
Má...so sorry...amei o filme! Vc e o Matias são uns chatos sem romantismo pra não gostar do filme!


É lindo...dá vontade de viver assim.. uma vida cheia de lirismos e fantasias... ver tudo por uma lente que deixa tudo mais bonito, até a morte...

Só senti falta de ter alguém para ver o filme comigo... assim... alguém... só meu...mas... antes só do que mal acompanhada, esse é meu lema! Prefiro estar sozinha do que ter alguém ao meu lado por falta de escolha.

Sabe... andei viajando esses dias... e confesso... tô bem cansada dessa vida louca, acho que essa reflexão vem do papo qu eu tive com a Cami hoje, não quero mais números, quero nomes, história interessantes, me apaixonar de verdade. Prefiro não beijar ao invés de beijar por costume.
Chega de números , de histórias mirabolantes e que só enchem os ouvidos dos outros, mas não preenchem meu coração... cansei... de verdade... vou dar minha cara pra bater... afinal de contas... quem não arrisca não petisca.
Não é?

Cada dia que passa me surpreendo mais comigo mesma... e com as surpresas que a vida me dá... tô numa época de mudanças muito grandes...como me disse uma amiga minha agora pelo msn: "a gente percebe qdo mudou o suficiente pra ser perceptível.....imagina qto é isso...haha" é muito... 4 anos de terapia... amo minha terapia.. a cada dia que passa... percebo o quão importante é se dar valor... e perder o foco no outro... o outro só é reflexo de nós mesmo... ou melhor.. o que procuramos no outro... ai...fiquei meio confusa de se entender né? Alguém aí me compreende?

Enfim... acho que fiquei profunda demais...

Boa noite amigas!
Valeu por ler a crise!

Beijinhos

Sunday, January 09, 2005


Ser amigo é... reconhecer cada um não importa o ângulo. Posted by Hello

Hoje

Hoje fui almoçar com a Anucha... as 17:30... mas pra gente ainda era almoço. Fomos ao Shopping Tamboré, aquele lugar chato cheio de gente. Comemos um frango a milanesa com polentas fritas que não caiu mto bem em nenhuma das duas. Acho que fritura não foi uma boa escolha.

Fui trabalhar. O Rodrigo tá de ótimo humor esses dias. Acho que é pq ele tá ficando com a Tássia. O Rodrigo é meu gerente e a Tássia é hostess tb. Isso é bom, pq o Rodrigo de mau humor ng merece. O engraçado é que eles acham que ng sabe que eles estão juntos. Pq o segredo? Não entendo. Pra mim td deveria ser simples... ou é ou não é!

No shopping, com a Ana, encontrei o Léo e a MC, do Outback tb. Eles tavam num climinha romântico semana passada, mas ela já desencanou e tá com o vizinho. É como me disseram... perdeu o "timming". Acontece. Então agora ela está de ótimo humor. Ele, nem tanto.

A minha outra gerente tava me contando que tá confusa: não sabe qual dos 3 homens da sua vida ela realmente quer... então ela disse que vai testar todos por mais um tempo. Um deles é primo dela, o outro é o ex e o outro é um Sr de uns 50 anos divorciado. Uns com tanto, outros com tão pouco...rs

Minha prima namorava há 11 anos um japa sem graça, que só comia e dormia. Eles terminaram e, menos de um mês depois, ela conheceu um cara numa sala de bate papo [zera maisssss....rs], eles começaram a conversar , se conheceram pessoalmente e estão namorando. Detalhe: ele é bombeiro, fez facú de turismo e segue uma religião vegetal que toma chá alucinógeno! Diria que foi uma grande mudança na vida da minha prima mais careta e ela tá adorando. Fiquei feliz.

Não sei pq estou escrevendo tudo isso aqui. Acho que é a insônia mesmo. Acho que a minha rotina anda meio sem graça, sempre a mesma coisa. Só sei que se eu pudesse fazer td o que eu tenho vontade as coisas seriam bem diferentes.

Zera maisssss!!!

Gentemmmm!!!

Olha o email que eu acabei de receber de um cara que eu não faço idéia quem é.....

"Caramba Fe, q OLHOS MARAVILHOSOS... VI NO FOTOLOG.. ACHO Q ISSO É PAIXAO, E ISSO Q EU NEM TE CONHEÇO... APOSTO Q DEVE TER UM EXERCITO AFIM DE VC, MAS COM CERTEZA NENHUM DELES TA AFIM DE TE DAR O BJO Q EU TO! Desculpa pela cara de pau, mas vc foi eleita a musa!!! Vou compor uma musica(piano) em homenagem a tua blz."

quáquáquáquáquáquáquá....

Zera mais, meu filho.... zera mais.


Alto-astral!!!

Meninas linducas...

Só pra dizer que eu amo vcs e que eu desencanei de ficar chateada. Tô me sentindo mto bem, renovada.... depois de tudo que a Cá me disse, vi que não há razão pra me sentir mal. Vamos levando um dia de cada vez e ver no que dá. Sem preocupações, sem expectativas, senão a gente se frustra... O que tem que acontecer sempre acontece mesmo, a gente tem que saber lidar com isso. E isso serve pra todo mundo, mas fica o recadinho pra Pitteka: vê se fica bem no dia da formatura, heim? Olha lá! É pra arrasar a noite toda....hehehe

Cá.. no fim vai ser bom reencontrar o Ti e o Babo. =) Bom pra auto-estima....hohoho

Tava pensando: tava afim de ir aos ensaios da Rosas de Ouro... vamos marcar? Acontecem as quartas, sextas e domingo... vamos ver um dia que eu tô de folga e a gente marca!

Espero que a Jujú venha pra formatura... ela tava animadíssima... será por causa do negão?....hohoho
Só sei que o Fabito vai fazer falta...

Beijo beijo

[Tô sem sono... =( ...]



Friday, January 07, 2005

Má linduca!

Sai que a Marina fez sua estreia aqui no BOBAGENSSS!!! =D

Vcs receberam as fotos que o Dani mandou da viagem? Cara, que saudade, foram dias mto bons! Cheios de confusões tb (se é que vcs me entendem), mas mto bons acima de tudo!...rs

Pitteka e Má.... como está o amigo de vcs? Espero que esteja melhorando... mto triste isso!
Eu sei que vcs foram lá dar uma força, mas eu senti falta de vcs ontem lá na casa do Hugo... foi bem bacana. Tive que ir trabalhar, mas ainda tava rolando qdo eu voltei... nem acreditei, achei que ia acabar cedo...

O Hugo é um doce, não?

E a Cami vem dormir aqui em casa hj!!! =)
Não vou ao casamento do irmão do Palmito, vou trabalhar a noite... Queria ver vcs, mas ao mesmo tempo me divirto tanto lá no Outback... principalmente depois que o restaurante fecha.... Domingo eu estou de folga, vamos nos ver, tá? E eu já pedi minha folga pro dia 14... não vejo a hora de ir na formatura!!! Cá, o Tiago e o Babo vão?.... aiaiai..... quero só ver.... se bem que eu acho que vai ser bom pra mim, sei lá..... veremos!!!

Os meninos tavam comentando que a gente deve falar muito mal deles aqui no blog.... mas a gente nem fala, né? Vamos convidá-los qquer dia pra ler isso aqui....rs

Tô saindo.... esse post tá um lixo...rs...

Amo vcs,



Wednesday, January 05, 2005

Neguinhas!!!!!!!!

So here I am

Muito obrigada por me convidarem a participar desse blog

Vcs chegaram no momento mais louco da minha vida

Um turbilhão de coisas acontecendo

Só coisas boas...e vcs não seriam diferentes, né?

Amei o reveillon

Amei vcs todas, e toda essa galera nova...

Hoje cheguei em casa do trabalho litaeralmente com o coração na boca, angustiada, ansiosa, feliz, cansada...várias oportunidades, grandes projetos entrando, México indo para o saco...e a única coisa que eu queria era encontrar vcs para conversar!

aaaaaaaaahhhhhhh, que coisa boa de sentir, saudades de vcs em menos de um dia sem se ver...hehe

Muitas emoções em menos de 1 semana...assim meu coraçãozinho não aguenta!

Beijo pra vcs!!!!!
Tchau

Apague esse gosto de pescoço da minha boca!

Texto para uma Separação
Elisa Lucinda

Olhe aqui, olhos de azeviche

Vamos acertar as contas

porque é no dia de hoje que cê vai embora daqui...

Mas antes, por obséquio:Quer me devolver o equilíbrio?

Quer me dizer por que cê sumiu?

Quer me devolver o sono meu doril?

Quer se tocar e botar meu marcapasso pra consertar?

Quer me deixar na minha?

Quer tirar a mão de dentro da minha calcinha?

Olhe aqui, olhos de azeviche: Quer parar de torcer pro meu fim

dentro do meu próprio estádio?

Quer parar de saxdoer no meu próprio rádio?

Vem cá, não vai sair assim...

Antes, quer ter a delicadeza de colar meu espelho?

Assim: agora fica de joelho se comece a cuspir todos os meus beijos.

Isso. Agora recolhe! Engole a farta coreografia destas línguas

Varre com a língua esses anseios

Não haverá mais filho pulsações e instintos animais.

Hoje eu me suicido ingerindo sete caixas de anticoncepcionais.

Trata-se de um despejo

Dedetize essa chateação que a gente chamou de desejo.

Pronto: última revista

Leve também essa bobagem que você chamou de amor à primeira vista.

Olhos de azeviche, vem cá:

Apague esse gosto de pescoço da minha boca!

E leve esses presentes que você me deu:essa cara de pau, essa textura de verniz.

Tire também esse sentimento de penetração esse modo com que você me quis

esses ensaios de idas e voltas essa esfregação

esse Bob Wilson erotizado que a gente chamou de tesão.

Pronto. Olhos de azeviche, pode partir!

Estou calma.

Quero ficar sozinha eu co'a minha alma.

Agora pode ir.

Gente! Cadê minha alma que estava aqui?

Amigas,

sempre que eu fico meio pra baixo... meio down... me lembro da Elisa Lucinda, essa poeta que eu adoro!

Tô em casa... "All by myself" de calcinha e camiseta, tomando vinho e conversando no msn! UHU! Programão....

Tô curtindo... mas... bate uma solidão foda!

Ás vezes complica ... e eu me enrosco em mim mesma...acabo me pondo pra baixo quando não deveria!

Mas..tudo bem.. se eu não me aguentar sozinha... quem aguenta? Não é? Se eu não me amar? Quem vai amar?

Amigas! Amei... amei o feriado na praia... amei a noite do reveillon! Amei os papos... e Ana... o que vc me disse foi muito eficiente...cê viu que eu nem fiquei mais triste né?

Amo vocês!

Beijocas

Pitteka